Carnaval em Belterra 2012.

foliões prestigiando carnaval

Conforme programado o carnaval de Belterra foi só alegria, os brincantes poderam aproveitar ao máximo os três dias de festa.

No dia 19, domingo a abertura oficial deu-se com desfiles dos blocos Coroas de ouro; Porto novo e amigos da folia; A mocréias; No coador é melhor; De olho no periquito e Amigos da terra, finalizando a noitada com show da banda Swing. No dia 20, nem parecia uma segunda- ferira e o intusiasmo só aumentava assim como o número de participantes que se divertiam impussionados pelos blocos da Camisinha; Os piratas; Amigos da onça; Xupa manga; e Os venenosos na folia, a noite foi encerrada ao embalo das bandas Transamérica e Sabor de mel.

A ultima noite de carnal não teve chuva ou falta de energia que impedissem centenas de foliões em fazerem-se presente a rua  principal da cidade onde onde a arquibancada e palco devidamente estavam apostos. O trio elétrico se encarregou da mutidão, fazendo um verdaderiro arrastão para delírio dos carnavalescos; no palco a banda da Arena se encarregou de finalizar o show, missão difícil já que alegria era geral e sem espectativa de fim..

 

 

 

 

  1. Mabel Silva’s avatar

    Todo comentário que leio sobre Belterra me deixa muito feliz, só me entristece de vê-la tão desprezada. Tenho boas recordações e pretendo ainda morar na bela terra onde nasci e vivi até os meus vinte anos. Quantas saudades!

    Responder

  2. Praveen’s avatar

    ola mi nombre es cesar cotrez mando ha todas las madres el amor de una madre es unicao para los hijos porque himajinate si no existieramos un consejo les doy dale un abrazo fuerte a sus mamas atodos los que estan alado de ellas encambio yo estoy lejos mi madre solo de digo a Dios bendice a mi madre porque mis palabra no me basta con solo decirle que la AMO FELIS DIA DE LA MADRE

    Responder

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *