Festas junina movimenta noites de Belterra.

 

Dança italiana"Tarantela", Natanael Neto e sua parceira Riane Luanda.

A pacata cidade de Belterra com características arquitectónica de cidade americana, vivência neste período características típicas de nossa região, as festas junina.
As noites são disputadas por escolas, bairros e organizações que realizam seus belos arraiais e querem publico garantido. Os objetivos são vários como o de apresentar lindas coreografias e performance das quadrilhas, carimbos e etc.; também busca-se angariar recurso financeiro com a venda de deliciosas iguarias; mas não há a menor duvida que a finalidade maior é a de se divertir.

As musicas animadas, os trajes à carácter, é difícil não se contagiar com a alegria da época.
A escola Sagrada Família que realiza a tradicional festa não deixou nada a desejar e como de costume o espaço da escola mas parecia um formigueiro com tantos participantes, a escola Santo Antonio, que realiza anualmente o “arraiá do toinhão”, não foi diferente.
E muitas outras festas junina prometem no decorrer do mês, a Asfebel(Associação Feminina de Belterra), o Crás(Centro de Referencia de Assistência Social), Escola Vitalina Mota e outras mais. Agende-se e prestigie nossas festividades. Ta bão!inté.

Quadrilha esperança

 

Carimbó "Raizes da Terra"

  1. jessica’s avatar

    falto a melhor qudrilha nessah porra ai EXPLODE CORAÇAO

    Responder

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*