Aniverśario do Telecentro.

 

 

 

 

O Telecentro de inclusão Digital de Belterra comemorou no dia 29 de março em seu auditório seu 5º ano de serviços prestados a comunidade Belterrense.
Participaram da programação autoridades como o prefeito Geraldo Pastana, o secretário de Ação e Assistência Social Sr. Raimundo Dias, um representante da secretaria de Infra estrutura, do Projeto Saúde e Alegria o Sr. Paulo Lima, as Ex-coordenadoras Sra. Maria Antônia de Arcanjo, Mônica de Almeida e Regiane Karla, também fizeram-se presente ex- voluntários e atuais, alunos que recebem o curso de informática livre, entre outros convidados.
A abertura foi feita pelo prefeito e em seguida uma apresentação dos facilitadores do programa Pro – Jovem, cantando uma bela música.
A festa continuou com falas sempre enfatizando a importância da entidade desde a implantação no ano de 2006 ao atual ano. Em poucas palavras a primeira coordenadora do Telecentro, falou da importância em levar adiante a missão da entidade enquanto formadora de cidadãos (as), deixando de lado interesses pessoais na tentativa de alto promover-se, o Sr. José de Arimáteia, um dos ex voluntários ficou emocionado ao destacar o quanto o serviço voluntariado foi importante em sua formação pessoal como cidadã e por ai seguiram os discursos, todos muito rico em recordações informações…E não faltaram os parabéns. Obrigada a todos e todas que contribuíram para mais um ano de aniversário do Telecentro.

Parte do pessoal que prestou serviço voluntário no Telecentro.

Mulheres na coordenação do Telecentro

 

Carlinho e Paulo Lima

Prefeito cortando o bolo de aniversário

 

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *